15 dezembro 2014

Você sabe qual é a Sua Missão?

Porquê é importante saber qual  a Sua Missão?


Normalmente ouvimos o termo "missão" quando falamos sobre alguém que tem um trabalho diferente (seja ele louvável ou até mesmo sacrificial), como se essa pessoa tivesse sido predestinada para tal feito. Quando digo "como se", na verdade não estou negando essa afirmação; porém, é preciso entendermos que todos nós temos nossa missão e não apenas algumas poucas pessoas. E acredite, muitas pessoas não sabem isso!

Se você prestar atenção na frase da figura acima, poderá pensar em missão como um propósito maior. E posso afirmar com toda segurança para você, que descobrir nosso propósito é algo libertador para nossas questões emocionais, para nos sentirmos mais equilibrados e termos uma vida plena de realizações. Normalmente essa questão é muito abordada num processo terapêutico.

Nessa época do ano nos preparamos para festas e férias, lembrando que também vamos encerrando atividades do ano e já nos preparando mentalmente para criarmos novos projetos, intentos ou buscar um crescimento profissional no próximo ano, pois consideramos esse aspecto bastante importante.

Porém, não podemos esquecer que nossa Saúde Emocional é quem irá comandar todos essas realizações; para isso, é importante termos em mente aquilo que devemos realizar com nossa alma, ou seja, encontrar nosso propósito maior, nossa real missão.

Precisamos entender que estudar, trabalhar e pagar contas não é o único objetivo em nossa vida; que há a necessidade de descobrir no trabalho algo que nos faça bem, ou seja, trabalhar com aquilo que nossa alma necessita.

Você pode dizer agora: mas eu não tenho como trabalhar naquilo que gosto, porque isso  não me oferece o dinheiro que preciso. Então, a reflexão deve ser:
  •  será que o que você precisa realmente é o que está obtendo? 
  • A que custo você têm essas coisas? 
  • E o que deveria ser a real prosperidade, que é computada não apenas em questões monetárias, mas também em bem estar e prazer de viver? 
  • E não apenas prazer momentâneo que os bens materiais proporcionam!

A verdadeira prosperidade é encontrada quando aliamos a situação financeira ao bem estar físico e emocional, quando nossas relações sociais ou amorosas estão em verdadeiro equilíbrio. Aí sim, podemos dizer que temos prosperidade.

Agora você pode estar se perguntando: e o que isso tem a ver com Minha Missão?
Então para te mostrar como esse assunto é importante, estou trazendo para você um Super Presente, uma aula fantástica e gratuita com o escritor e palestrante espiritualista Bruno J. Gimenes,  do Luz da Serra.

Nesse vídeo você vai aprender quais são os 7 erros de quem não consegue encontrar a missão de sua alma. Veja o vídeo e descubra se você está cometendo esses erros:


Nessa aula, de apenas 15 minutos, o Bruno apresenta claramente o que podemos modificar e com isso obter uma melhora de Vida. Aponta as dicas que devemos adotar para deixar de sofrer tanto.

Eu recomendo fortemente que você dedique esse pequeno tempo do seu dia, pois ele poderá ser de grande valia para toda a sua Vida.

E também quero dizer que esse conteúdo faz parte de um programa online que é cobrado, no entanto, ele está disponível de forma gratuita e apenas por pouco tempo. Portanto, aproveite e veja logo, antes que saia  do ar.


E então, gostou da aula? Eu adoraria saber sua opinião, porquê você não deixa seu comentário aqui abaixo, no campo específico?

Agora vou te pedir um favor. Se você gostou desse artigo e do vídeo,compartilhe em suas redes sociais. Para isso, basta clicar nos ícones logo abaixo desse post.

Forte Abraço
Ieda Perez
Terapeuta Holística Integrativa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...