20 maio 2014

Reflexologia + Florais Saint Germain

Reflexologia aplicada como técnica reflexoterápica tem excelente efeito no organismo. O resultado desse trabalho é sentido por todo o corpo, não somente no relaxamento que promove, como também no bem-estar gerado. 

E toda pessoa que se submete a esse tratamento, percebe a diferença também no aspecto emocional (maior tranquilidade, serenidade, paz de espírito...), entretanto, além disso podemos ainda associar outras técnicas, que complementam esse trabalho, pois existem energias invisíveis e atuantes no emocional (crenças, pensamentos negativos e traumas), que são geradoras de desequilíbrios e doenças. 

É notório o resultado obtido no aspecto fisiológico e melhor ainda no aspecto emocional, traduzindo uma autodescoberta, o que implica em melhora nas condições de vida de forma geral. Aliviando questões emocionais que antes bloqueavam o desenvolvimento de uma vida saudável, com isso acelera o crescimento pessoal, traduzindo um bem estar geral, nos relacionamentos, no profissional, além da saúde física, que por si só representa grande bem-estar.

Paralelamente ao meu trabalho com Reflexoterapia,  associo o uso de Essências Florais Saint Germain , que repercute numa estabilização emocional, além da ampliação de todo o potencial adormecido. Veja  mais benefícios que poderá obter do Tratamento com Florais:

·                     Resgatar sua autoconfiança/autoestima.
·                     Fortalecer seu Poder Interior.
·                     Encontrar saídas dentro de você.
·                     Libertar-se de situações paralisantes
·                     Transformar sua vida.

Se você já utiliza tratamentos florais, sabe bem a importância que ele tem na vida emocional. Porém, se nunca utilizou essa forma de terapia, tem aqui a oportunidade de iniciar esse trabalho e se beneficiar imensamente, conforme muitas pessoas já estão fazendo.

O Dr. Edward Bach, pioneiro na descoberta dessa terapia, afirma que as flores são "remédios para a alma". As vibrações por elas emitidas vêm de encontro a nossos estados emocionais enfraquecidos e com isso nos possibilitam fortalecer nossa alma e redirecionar nossa vida.

Os florais são um complemento ideal para qualquer terapia. A atuação das essências florais se passa no campo bioenergético do ser humano, a energia extraída da flor tem a finalidade de reequilibrar o estado emocional e depois, consequentemente o corpo.

As essências florais são naturais, não são medicamentos, não tem contra indicação e podem ser tomadas por qualquer pessoa junto com qualquer outro tipo de medicação.

Em meu consultório, todas as pessoas que se submetem à Reflexoterapia, também utilizam as essências florais, com a possibilidade de continuar utilizando, mesmo após o término das sessões combinadas; considerando também a vantagem de fazer o tratamento floral mesmo à distância, no sistema online, com efetividade.

via e-mail,  facebook ou skype



Se tiver interesse em saber mais basta deixar agora mesmo seu recado no inbox do facebook,  clique aqui, que retornarei assim que possível. Ou escreva para o e-mail ipb@ig.com.br. 

     
Encontre seu equilíbrio interior. 
A solução está dentro de você! 


"Dentro de nós estão as respostas para todas as perguntas que podemos fazer. 
Você não tem idéia de quanto é sábio".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...