14 maio 2014

Reflexologia e Autoconhecimento

     
     A Reflexologia, como o nome já diz, é o estudo dos reflexos do corpo. E quando as áreas e pontos são tocados, tanto nos pés como mãos e orelhas, todo o organismo recebe estímulos e promove alterações.

     Esses reflexos são perceptíveis para algumas pessoas, para outras nem tanto. Porém algo que é notório para a maioria são as mudanças inesperadas no estado emocional. Isto porque já sabemos que nossas emoções estão vinculadas ao nosso corpo físico e quando este é trabalhado no sentido do reequilíbrio, ocorrem essas alterações emocionais, muito comum. 

     Com essa técnica observa-se comumente uma maior disposição para o autoconhecimento; as pessoas percebem uma necessidade natural de se modificarem, a partir de uma nova visão que surge.

     Nesse aspecto, o Reflexoterapeuta treinado tem condições de oferecer recursos e novas técnicas que propiciam um trabalho complementar, ou melhor, no âmbito mental/emocional.

     Se você é adepto das terapias naturais, gosta do assunto autoconhecimento, sugiro que leia agora:

Doenças Psicossomáticas:
O Corpo Fala

Autoconhecimento pelas doenças:
O Corpo Fala - parte 1

Cursos Online de Autoconhecimento:
A Busca do Poder Interior


     Se você, leitor amigo, está chegando a esse blog agora, poderá se surpreender com as possibilidades terapêuticas para promover mudanças interiores. 

     Além da aplicação da Reflexologia nos pés, com vista ao reequilíbrio físico e emocional, você pode contar também com um atendimento especial para se equilibrar emocionalmente.

     Veja o link: Tratamento com Florais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...