30 agosto 2014

Nova Abordagem Sobre a Terapia Floral

Estou aqui para falar sobre Terapia Floral. Você já conhece? 


Se conhece, já sabe que é uma Terapia que equilibra as emoções, facilita tratamentos terapêuticos e muito mais;  se ainda não conhece, eis uma oportunidade para conhecer. Sugiro que acesse esse link e leia mais sobre o assunto.

Mas você deve estar se perguntando agora: porque as flores tem essa capacidade?
Porquê os florais são considerados remédios para a alma? Porque atuam no campo energético?

Em primeiro lugar precisamos saber que eles são preparados com a energia vibratória de certas flores especiais e não com os princípios ativos, como ocorre com os chás de ervas. Outra informação importante é sabermos que existe a segurança de uma canalização (vindos através de inspiração superior, em momentos exatos) e feitura por pessoas idôneas, responsáveis por esse lindo trabalho de amor à Humanidade.

Lembrando ainda que essas flores não são comuns e não é qualquer flor que tem essa missão de trazer energia pura e carreada de Luz, para nos auxiliar, para ajudar a humanidade tão carente desse contato, principalmente no momento atual, de transição e evolução planetária.

Devemos ter a consciência que são indicados para qualquer situação, uma vez que atuam fortemente no aspecto emocional. Porém, reforçando as indicações mais práticas, podemos dizer que atuam na redução e eliminação da ansiedade, insônia, sentimentos de inadequação, baixa auto-estima, tristeza, desânimo entre outros.

As essências florais de Saint Germain atuam nas pessoas, transmutando e removendo os bloqueios energéticos causados por estados negativos da personalidade

Podemos buscar a ajuda nos florais para conseguirmos lidar com sentimentos que estão em conflito, que negamos ou que temos que modificar, como a insatisfação, a incerteza, insegurança, raiva, entre outros.

Bom, agora só falta dizer como você poderá fazer para se beneficiar dos efeitos maravilhosos dos florais, pois bem, vamos lá.

Trabalho com Florais Saint Germain associado à Radiestesia; meu sistema de trabalho é bem simples e facilitado. Você pode fazer consulta presencial  (no consultório) ou ainda à distância, por contato telefônico ou via e-mail, nesse caso é importante sempre que a primeira consulta seja presencial e a cada 3 meses novamente, para um suporte adequado.

O preço da consulta é acessível e a forma de tratamento é muito bacana, porque você vai tomando os florais diariamente, sem necessidade de consultas semanais. É um custo menor que uma terapia convencional, porém, em muitos casos, tem efeito tão valioso que até pode-se viver muito bem, mesmo sem o acesso a uma terapia de longo período e alto custo.

Descubra o seu floral através da RADIESTESIA. 

Para mais informações ou eventuais dúvidas, basta escrever para : terapeuta.iedaperez@gmail.com


Abraço
Ieda Perez
Terapeuta Floral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...