04 setembro 2014

Autotratamento com os Florais Saint Germain

Todos nós já sabemos que se auto-medicar é perigoso, portanto não recomendado. No caso do tratamento Floral, não existe perigo, porém um auto-tratamento nem sempre oferece resultados. Existem nas farmácias algumas fórmulas prontas, indicativas para certos sintomas e as pessoas compram e se não tem o alívio esperado,  acabam dizendo que para elas o floral não resolveu. Isso é ruim porque ficam desacreditadas de algo que poderiam ser muito beneficiadas se tivessem buscado ajuda profissional.

O profissional capacitado avalia o quadro completo e nem sempre um sintoma de depressão deve ser tratado com fórmula de depressão, como alguns costumam fazer. É preciso avaliar o quadro de forma ampla para indicar a essência apropriada.

Entretanto, quero trazer aqui uma alternativa que poderá ser útil em alguns casos. Atualmente já é possível a qualquer pessoa se autotratar com os florais; isso porque boa parte das farmácias de manipulação homeopáticas recebem as solicitações, sem qualquer restrição, ou seja, indicação de um profissional.

Embora eu seja Terapeuta Floral (tendo como meu trabalho o atendimento em consultório para indicação de florais), sei que muitas pessoas não tem iniciativa em buscar o profissional e ficam sofrendo sequelas emocionais diversas, sendo que poderiam se ajudar com a simples adoção dessa forma de se tratar, por essa razão, faço questão de repassar essa informação abaixo.

Hoje quero fazer uma indicação específica a certos casos em que há uma perda enorme de energia, quando somos submetidos a certas situações, como nos casos a seguir.

Os Florais Saint Germain, assim como os Florais de Bach, também podem ser classificados em grupos; e um dos grupos bastante utilizados em acompanhamento com Psicoterapia, é o grupo dos florais que auxiliam em desligamentos de situações traumáticas, ocorridas tanto na vida atual quanto em vidas passadas.

Uma dessas essências é o FOCUM, que remove traumas violentos trabalhando a limpeza e a purificação de resíduos supra físicos que certas pessoas carregam, devido a traumas de mortes violentas sofridos em vidas passadas, ou como disse, situações da vida atual (assaltos, sequestros relâmpagos, ter sido alvo de violências físicas...)

 É indicada também para bebês agitados e angustiados sem motivo aparente, pois carregam, ainda na memória, algum trauma da vida anterior. Para pessoas que não conseguem dirigir automóvel por medo, geralmente infundado, no nível consciente. Também útil para as pessoas que têm problemas com mau hálito.

Pois bem, espero que essa informação seja bastante útil a você ou caso conheça alguém que esteja vivenciando esse drama.

Conforme falei, para fazer o uso dessa essência floral, basta anotar esse nome num papel, com a prescrição de tomar 4 gotas, 4 vezes ao dia, em seguida levar a uma farmácia de sua confiança. Lembrando que em casos agudos, onde o sofrimento está evidente, essa dosagem pode ser intensificada na quantidade de vezes que irá tomar, durante o dia.

Lembrando também que um floral deve ser sempre colocado embaixo da língua e deixar que a mucosa absorva; nunca deixar o frasco próximo a aparelhos eletrônicos (celular, computador, rádios, microondas...) bem como em exposição ao sol. E caso você queira uma avaliação mais completa, basta passar por uma consulta, que terá todo seu momento atual identificado através da RADIESTESIA , ou seja, seu ganho terapêutico será duplicado, pois haverão duas técnicas numa única consulta.

Qualquer dúvida, deixe seu comentário abaixo dessa postagem, que terei prazer em auxiliar. Aliás, quero pedir um favor, mesmo que não tenha dúvida, escreva e diga o que achou dessa postagem! Vou gostar de saber sua opinião. Para isso, basta colocar o mouse sobre a palavra comentários e clicar, abrirá uma janela onde poderá escrever e enviar.

Curando e transformando nossas vidas
Ieda Perez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...